Início Desporto 1,2 milhões num torneio de FIFA com craques, João Félix já conhece adversários

1,2 milhões num torneio de FIFA com craques, João Félix já conhece adversários

2 min lido
0
0

Já é conhecido o emparelhamento da “Stay and Play Cup”, o torneio solidário de FIFA 20 que conta com a participação de vários craques. João Félix vai representar o Atlético de Madrid e nos 16 avos de final vai defrontar Bruno Guimarães, representante do Lyon, jogador que foi associado ao Benfica no último mercado de transferências. O FC Porto é o único clube português que vai participar no torneio: o jovem Fábio Silva vai defender as cores dos dragões e, no primeiro jogo, defronta Aurier do Tottenham.

Caso passem esta eliminatória e a seguinte, Félix e Fábio Silva podem encontrar-se nas meias-finais da competição.

A prova arranca amanhã com Khaudi do Marselha a defrontar Lindstrom do Brondby, Vallejo do Valencia joga com Karlstrom do Djurgarden da Suécia, Mohamed Ihattaren do PSV Eindhoven encontra Nabil Bahoui do AIK também da Suécia e Daramy do Copenhaga joga contra Nikolai Alho do Helsínquia. O torneio termina no próximo domingo.

A iniciativa conta com grandes nomes como Azpilicueta do Chelsea, Vinícius Jr. do Real Madrid, Alexander-Arnold do Liverpool ou Phil Foden do Manchester City.

A EA Sports, organizadora desse torneio, vai doar uma verba de 1,2 milhões de euros a um fundo global de combate à pandemia de Covid-19. Todas os jogos vão ser serão transmitidos, em direto, através de Twitch.

Ver vídeo


Ver mais artigos relacionados
Ver mais de zony
Ver mais em Desporto

Verifique também

Fernando Rocha poderá não recuperar à infeção

Fernando Rocha revela como está a lidar com a doença Covid-19 e desabafa com os seguidores…