Início Entretenimento Após ter sido despedido subiu com camião para cima do Ferrari do patrão e gravou tudo

Após ter sido despedido subiu com camião para cima do Ferrari do patrão e gravou tudo

2 min lido
0
0

Nem sempre as discussões laborais são limitadas pelo civismo e respeito pelo próximo. Que o diga o dono deste Ferrari GTC4 Lusso, que viu o empregado que despediu estacionar-lhe em cima com um camião.

O dono de uma empresa de transportes rodoviários contratou um novo camionista. Mas depois de constatar que, ao fim de quatro dias, o novo profissional do volante tinha alegadamente realizado apenas um serviço, o patrão entendeu que não era aquela a pessoa de que necessitava.

Por cá isso poderia ser um problema, mas não em Chicago, nos EUA. Chamou o empregado em causa, pagou-lhe o que lhe era devido e despediu-o.

Ao que parece, segundo fontes da Carscoops, o condutor teria ficado sentido pelo facto de lhe ter sido atribuído um camião de 2019.

O recém-contratado camionista estaria à espera de uma “máquina” novinha em folha, modelo de 2020, pelo que terá encarado a situação como uma falta de respeito pela sua pessoa. Isto apesar de se tratar de um Volvo, longe de ser uma marca de reputação duvidosa.

Se o condutor já estaria agastado por ter de conduzir um camião com mais 12 meses do que os seus colegas, demonstrou depois que não ficou satisfeito por ser despedido.

Ver vídeo


Ver mais artigos relacionados
Ver mais de alfameister
Ver mais em Entretenimento

Verifique também

Trabalhador escapa a uma serra de corte após colisão entre dois veículos

Um funcionário de uma empresa de manutenção de estradas na Hungria, não ganhou para o sust…