Início Desporto As palavras bonitas de Lage sobre o ataque na conferência de imprensa

As palavras bonitas de Lage sobre o ataque na conferência de imprensa

2 min lido
0
1

O treinador do Benfica espera dar frente ao Portimonense uma resposta ao empate sem golos com o Tondela, na primeira jornada após a paragem do Campeonato devido à pandemia do Covid-19.

Veja tudo no vídeo em baixo.

Questionado sobre o ataque ao autocarro do Benfica e às residências de alguns jogadores após o nulo frente ao Tondela, o técnico dos encarnados deixou a garantia.

«Vou falar apenas de futebol. Medo não há. Foi uma situação que aconteceu, tivemos que a viver, mas pressinto que o assunto está completamente ultrapassado. Não temos medo nenhum. Temos sim vontade de voltar a jogar o mais rápido possível para marcar os golos que não marcámos no último jogo. Sinto alegria na equipa para trabalhar e dar uma alegria aos adeptos.»

Ainda sobre o ataque ao autocarro, que deixou Weigl e Zivkovic feridos: «Foi tudo tão rápido, não sei o que hei-de dizer. Sei que não confundo os adeptos que no ano passado fizeram o corredor em Vila do Conde, os adeptos que nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. O que interessa é que todos os jogadores estão bem, Zivkovic e Weigl estão bem, treinaram sem qualquer problema.»

Ver vídeo


Ver mais artigos relacionados
Ver mais de zony
Ver mais em Desporto

Verifique também

Fernando Rocha poderá não recuperar à infeção

Fernando Rocha revela como está a lidar com a doença Covid-19 e desabafa com os seguidores…