Início Portugal Atualização: Revelados pormenores sobre a morte de Valentina Fonseca

Atualização: Revelados pormenores sobre a morte de Valentina Fonseca

2 min lido
0
0

Segundo depoimento prestado por Sandro Bernardo a filha teria saído de casa sem ninguém ter dado conta na madrugada de quinta feira em Atouguia da Baleia, Peniche.

Não convencidos do depoimento prestado a P.J de leiria continuou a ouvir as testemunhas que acabou por resultar na descoberta do que realmente aconteceu.

Sem imaginar, foi o filho de 12 anos da madrasta de valentina Fonseca que denunciou tudo. Contou que viu a menina entrar com os adultos na casa de banho na quarta feira a noite e dali não voltou a ve la sair.

Sandro Bernardo e a companheira quando se aperceberam da presença do menino de 12 anos mandaram no para o quarto dormir.

Segundo a reconstituição dos factos feita pela P.J de Leiria, após ter sido asfixiada o corpo da menina terá sido transportado nos bancos de trás. O corpo da menina de 9 anos foi escondido num eucaliptal na Serra D`EL Rei, a 5 quilómetros de casa

O pai da menina continua a negar o assassinato. Segundo ele a menina sofreu um espasmo na banheira e não a conseguiu salvar, história que não bate certo com a tese feita pela PJ.

Ver vídeo


Ver mais artigos relacionados
Ver mais de ricky
Ver mais em Portugal

Verifique também

Futebol: Jonathan Dos Santos publica vídeo intimo com modelo sem querer

Jonathan dos Santos Ramírez, futebolista mexicano que atualmente joga pelo Los Angeles Gal…