Início Desporto Estreia de Mourinho acaba com jejum do Tottenham de 10 meses fora de casa

Estreia de Mourinho acaba com jejum do Tottenham de 10 meses fora de casa

2 min lido
0
0
151

José Mourinho estreou-se no comando técnico do Tottenham com uma vitória por 3-2 no terreno do West Ham, em jogo da 13.ª jornada da Premier League.

O primeiro triunfo fora de portas dos spurs nesta edição do campeonato, e o primeiro em dez meses – a última vez que o conjunto londrino tinha sorrido a jogar fora datava de 20 de janeiro, na altura ante o Fulham.

Além da boa notícia coletiva, Mourinho terá visto ainda com bons olhos a exibição de Dele Alli, outrora uma das estrelas do Tottenham: o internacional inglês, atormentado pela irregularidade nestes últimos meses, foi titular no meio campo ofensivo e acabou por ser um dos destaques da equipa do treinador luso.

Foi, de resto, do pé direito de Alli que saiu o golo inaugural da partida: recebeu entrelinhas – uma constante ao longo do jogo, principalmente no primeiro tempo – e entregou em Son, que fez o resto. Trabalhou bem sobre Diop e rematou cruzado para o fundo da baliza de Roberto – ele que já tinha posto à prova o antigo guarda-redes do Benfica anteriormente.

Faziam a festa nas bancadas os adeptos dos spurs, sorria Mourinho no banco. Afinal, o Special One está de volta.

Apesar do susto, triunfo justo da equipa orientada por José Mourinho, que assim sobe, à condição, ao sexto lugar da tabela classificativa, com 17 pontos. Já o West Ham é 16.º, com 13.

Ver vídeo


Ver mais artigos relacionados
Ver mais de redacao
Ver mais em Desporto

Verifique também

Lista de convocados do Benfica contra o Boavista

Já são conhecidos os convocados do líder da tabela classificativa na deslocação ao Bessa p…