Início Entretenimento Milionário procura namorada para fazer uma viagem à Lua

Milionário procura namorada para fazer uma viagem à Lua

2 min lido
0
0
246

Yusaku Maezawa, que há uns dias foi notícia por querer oferecer oito milhões de euros aos seus seguidores no Twitter, anda agora à procura de uma mulher que o acompanhe numa viagem à Lua.

De acordo com o jornal IndependentYusaku Maezawa está à procura de uma mulher, na casa dos 20 anos, que o queira acompanhar na sua viagem à Lua, que vai ser filmada para um documentário intitulado “Full Moon Lovers” (“Amantes da Lua Cheia”).

Se tudo correr como previsto, o empresário de 44 anos, que vendeu a sua marca de roupa online Zozo Inc ao SoftBank Group Corp, vai chegar à Lua em 2023 e será o primeiro passageiro civil a fazê-lo numa SpaceX Starship, do também milionário Elon Musk.

Recentemente separado da atriz Ayame Goriki, de 27 anos, o milionário japonês diz que procura uma “companheira para a vida” para gritar sobre o seu “amor e paz mundial a partir do espaço sideral”.

As candidatas devem não só “estar interessadas em ir ao Espaço e poderem participar na preparação para esta viagem”, como também “serem alguém que deseja a paz mundial”.

Ver mais artigos relacionados
Ver mais de redacao
Ver mais em Entretenimento

Verifique também

Federação dá por concluído Campeonato de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) reuniu-se, esta quarta-feira, por teleconferência,…