Início Desporto Nuno Santos reage a Lage «Não és tu que me paga as contas»

Nuno Santos reage a Lage «Não és tu que me paga as contas»

2 min lido
0
0

Nuno Santos, jogador do Rio Ave, publicou uma mensagem nas redes sociais a contestar os insultos que por lá recebeu, depois de ter sido expulso no jogo com o Benfica. Veja no vídeo abaixo!

O esquerdino, que jogou de águia ao peito, considera que desta vez foram ultrapassados os limites, até porque recebeu alguns dos comentários numa publicação que tinha uma foto do filho recém-nascido.

«Se havia alguém que queria ganhar era eu, que quero em todos os jogos mostrar que estou pronto para patamares mais elevados. Não importa se joguei no Benfica, o que importa é que não são eles que me pagam as contas ao fim do mês, mas sim o RIO AVE que defendo com toda a convicção», disse o jogador.

«Da mesma forma que vibrei quando fui campeão pelo Benfica, vibrei quando fui Campeão Sub-17 pelo FC Porto, e sempre que marquei golos aos rivais nas nove épocas que os representei», acrescentou ainda.

Relativamente ao lance da expulsão, após entrada de sola no tronco do Pizzi, Nuno Santos explica que tanta fazer uma receção mas que a bola passa-lhe por cima. 

Ver vídeo


Ver mais artigos relacionados
Ver mais de Por omissão
Ver mais em Desporto

Verifique também

Escutas entre Vieira e Jesus caiem na net

Estão a circular nas redes sociais alegadas escutas entre Luís Filipe Vieira e César Boave…