Início Portugal Pai de Valentina em direto: «Dei-lhe uma sova muito grande»

Pai de Valentina em direto: «Dei-lhe uma sova muito grande»

2 min lido
0
3

O pai de Valentina, Sandro, confessou que espancou violentamente a filha no passado dia 1 de Maio, cinco dias antes da morte da criança, em Peniche.

Segundo as declarações do arguido, a menina não queria contar se estava a ser vítima de abusos sexuais. Sandro admitiu que “deu uma sova muito grande” à criança. Veja mais no vídeo abaixo.

O relatório da autópsia confirma que a menina apresentava lesões anteriores ao dia da sua morte, 6 de maio. Nesse dia, Valentina voltou a ser violentamente agredida pelo pai.

De acordo com o depoimento de Márcia em tribunal, a madrasta conduziu depois o carro, com Sandro ao lado no lugar do pendura, e Valentina já morta e deitada no banco de trás. Acabaram por abandonar o corpo num local de mato, a 150 metros de uma estrada, num local sem iluminação, e com giestas. Márcia ajudou o marido a tapar o cadáver.

Sandro Bernardo está acusado do homicídio qualificado e violência doméstica. Márcia está igualmente acusada de homicídio qualificado. Ambos os arguidos estão ainda acusados do crime de profanação de cadáver.

Ver vídeo


Ver mais artigos relacionados
Ver mais de zony
Ver mais em Portugal

Verifique também

Última Hora: Benfica demite-se da direção da Liga

O Benfica abandonou da direção da Liga. Esta decisão surge nas divergências conhecidas nos…