Início Portugal Queda de blocos de cimento de camião provoca condicionado na IC17

Queda de blocos de cimento de camião provoca condicionado na IC17

2 min lido
0
0
474

O despiste do camião causou dois feridos ligeiros e mantinha-se às 8h30 a condicionar o trânsito no IC17 nos dois sentidos na zona da Brandoa, Amadora, segundo a PSP.

Fonte da PSP de Lisboa adiantou à Lusa que cerca das 6h50 um veículo pesado de mercadorias despistou-se ao quilómetro 9 do IC17, no sentido Amadora-Odivelas, na zona da Brandoa, provocando a queda dos blocos de cimento que transportava na via.

“Após a queda dos blocos de cimento, uma viatura ligeira despistou-se e embateu num separador [também] de cimento que foi arrastado para o sentido contrário [Odivelas-Amadora]. Este despiste causou dois feridos ligeiros que foram transportados ao Hospital de Santa Maria”, disse a fonte.

A fonte esclareceu que anteriormente a PSP tinha a informação de que se teriam registado vários despistes com feridos na sequência da queda dos blocos de cimento, mas veio “a verificar-se que foi só uma viatura”.

“Há também registo de um acidente com quatro viaturas, que não causou feridos, no sentido Odivelas-Amadora, mas que, apesar de ser perto, não está relacionado com o despiste do camião”, disse a fonte, adiantando que o trânsito “estava às 8h30 complicado naquela zona”.

O alerta para o acidente com o camião foi dado às 6h49.

Ver vídeo


Ver mais artigos relacionados
Ver mais de redacao
Ver mais em Portugal

Verifique também

Cadáver encontrado em centro comercial em Coimbra

Foi encontrado um cadáver no interior de um espaço comercial no Centro Comercial Sofia, em…