Início Desporto Última Hora: Benfica demite-se da direção da Liga

Última Hora: Benfica demite-se da direção da Liga

2 min lido
0
0

O Benfica abandonou da direção da Liga. Esta decisão surge nas divergências conhecidas nos últimos dias. Veja tudo sobre este caso no vídeo mais abaixo.

Proença deixou o futuro nas mãos dos clubes e, numa jogada de antecipação, pois já esperava ser muito atacado na reunião de presidentes, na sequência das várias polémicas que tem protagonizado, a mais recente: as cartas enviadas ao Governo e ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a apelar à transmissão em sinal aberto das últimas dez jornadas da 1ª Liga, antes da reunião de presidentes pediu à Mesa da Assembleia Geral a marcação de uma reunião magna, cuja data revelou na videoconferência de ontem.

“O meu lugar está sempre à disposição dos clubes e dia 9 discuto tudo olhos nos olhos”, afirmou.

A carta enviada a Marcelo Rebelo de Sousa à revelia de todos os clubes (inclusive aos que fazem parte da direção da Liga) e dos operadores televisivos, a solicitar uma audiência para discutir a possibilidade de as dez últimas jornadas serem transmitidas em canal aberto, foi a gota de água numa relação já agastada de Proença com os clubes por vários acontecimentos recentes.

Ver vídeo


Ver mais artigos relacionados
Ver mais de zony
Ver mais em Desporto

Verifique também

Pinto da Costa tem 82 anos e pode não sobreviver devido ao surto de Covid-19

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, que marcou a chamada época de ouro do…